Azenha, ex-global, diz: Globo não engana mais como no passado
Jornalista Luiz Carlos Azenha, ex-Globo e editor do blog Viomundo, constatou que a emissora da família Marinho não tem mais o mesmo poder de manipulação de antes; "As pessoas perceberam que há muito mais que o Lula em jogo: simples assim. A Globo já não engana como no passado", escreveu Azenha, ao postar foto da avenida Paulista completamente tomada de manifestantes em apoio à presidente Dilma Rousseff e ao ex-presidente Lula
247 - O jornalista Luiz Carlos Azenha, ex-Globo e editor do blog Viomundo, constatou que a emissora da família Marinho não tem mais o mesmo poder de manipulação de antes.
Ao postar foto da avenida Paulista completamente tomada de manifestantes em apoio à presidente Dilma Rousseff e ao ex-presidente Lula na manifestação dessa sexta-feira, 18, Azenha escreveu:
As pessoas perceberam que há muito mais que o Lula em jogo: simples assim. A Globo já não engana como no passado. pic.twitter.com/sa4UXLvgHP
— VIOMUNDO (@VIOMUNDO) 19 de março de 2016
