BBB 19: Vanderson terá que depor na delegacia por agressão e estupro

Três mulheres registram boletins de ocorrência acusando o participante do "BBB19" Vanderson de agressão física, estupro e importunação; o biólogo será interrogado ainda nesta semana. Uma das vítimas é ex-namorada e as outras duas são pessoas que ele não tinha relacionamento anterior, informou a delegada Juliana de Angelis

BBB 19: Vanderson terá que depor na delegacia por agressão e estupro
BBB 19: Vanderson terá que depor na delegacia por agressão e estupro

247 - Três mulheres registram boletins de ocorrência acusando o participante do "BBB19" Vanderson de agressão física, estupro e importunação. O biólogo será interrogado ainda nesta semana. Uma das vítimas é ex-namorada e as outras duas são pessoas que ele não tinha relacionamento anterior, informou a delegada Juliana de Angelis, da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Rio Branco, no Acre.

"Uma dessas (vítimas) o acusa de estupro. Estamos apurando como tudo aconteceu. O sexo pode ser consensual e, no decorrer do ato, a mulher pode não querer mais algo e acaba sendo obrigada a fazer. Isso, também, é entendido como estupro", disse. As entrevistas desta matéria foram publicadas pelo Jornal Extra (RJ).

A delegada Rita Salim, da Deam de Jacarepaguá (Rio de Janeiro), será a responsável pelo interrogatório. "Ele vai ser ouvido na delegacia", afirma Rita Salim, ao Extra, descartando a possibilidade de ir aos Estúdios Globo, onde fica a casa do "BBB".

"Vamos colher todas as informações para repassar à delegada de Rio Branco. Não temos mandado de prisão contra ele. Essa é uma fase de interrogatório", completou a delegada, ressaltando que ele está sendo investigado e não condenado.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247