BBB: após beijar Renata, Rafa é ameaçado pela sogra

Pelo Facebook, Sonia Souza repudiou a atitude do brother, que antes de entrar na casa namorava sua filha, Camila

BBB: após beijar Renata, Rafa é ameaçado pela sogra
BBB: após beijar Renata, Rafa é ameaçado pela sogra (Foto: Reprodução/TV Globo)

247 – Mais uma polêmica ronda a 12ª edição do Big Brother Brasil, agora em torno do casal Rafa e Renata, que se beijaram durante a festa da última quarta-feira. Depois do episódio, a mãe de Camila, namorada do brother antes do confinamento, ameaçou em sua página do Facebook processar o carioca por ter traído sua filha na festa. “Vou processar ele por ter exposto o nome da minha filha em rede nacional”, esbravejou Sonia Souza.

Durante a festa, Rafa e Renata protagonizaram cenas de muita sedução, tanto que o brother chegou a “secar” uma bebida que a sister derramou na coxa com sua boca. O clima esquentou ainda mais depois de o carioca dizer para a mineira que a queria embaixo do edredom. Após ver as cenas, Sonia falou que teve aumento de pressão e se sentiu indignada com a atitude do genro. “Hoje à noite assisti a coisa mais nojenta que eu podia ouvir da boca de um homem que expôs a minha filha em rede nacional, uma pessoa que frequentou a minha família e foi tratado como tal”.

Entretanto, há outras versões. Melissa Oliveira, irmã de Rafa, disse que o participante está solteiro, apesar de gostar de “uma pessoa”, sem citar o nome de Camila. Ela também condenou as palavras de Sonia. “Que fique bem claro: o RAFA entrou na casa SOLTEIRO. ELE É SOLTEIRO, gosta de uma menina aqui fora, mas não tem NENHUM COMPROMISSO COM NINGUÉM! Deixou aqui fora uma menina que ele estava conhecendo e gostando, mas não estavam namorando! Logo ele não tem nenhuma SOGRA, sogra é para quem é casado”, disparou Melissa na página oficial do BBB. Após beijar Renata, o carioca chegou a comentar com outro participante, Yuri, que ainda amava uma pessoa fora da casa.

No fim do desabafo, Sonia Souza disse que poderia fazer revelações sobre Rafa caso a filha concordasse. “Tu sabes que tem muitas coisas sobre ele que posso falar. Está cheio de jornalistas querendo falar comigo no Twitter e se tu me autorizar eu abro a minha boca”, escreveu a mãe. Algum tempo depois da declaração, o assunto foi o mais comentado no Twitter brasileiro, com a hashtag “#AutorizaCamila”.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247