Bebel Gilberto vira bruxa e ataca Facebook
Em entrevista a Amaury Jr., cantora faz alerta contra redes sociais e fala sobre misticismo de um jeito bem peculiar
Diego Iraheta_247 - Em uma peça rara da televisão brasileira, uma das cantoras de bossa nova mais internacionais da atualidade lançou campanha ambiental, mandou beijo para artista norte-americano e criticou as redes sociais. Acompanhada por champanhe, Bebel Gilberto concedeu entrevista ao apresentador da Rede TV! Amaury Jr. "Eu sou bruxa, não faço macumba, mas é legal, se você quiser se proteger", revelou. A filha de João Gilberto contou que lê cartas, acredita em astrologia e espera que 2012 seja um ano bem melhor. Afinal, este ano foi marcado - segundo ela - por suicídios e pela morte da cantora Amy Winehouse.
Bebel convocou o público a poupar água do planeta. "Parece que eu sou louca - eu sou... um pouco - mas tem que poupar água, quando lava louça e está escovando os dentes", explicou. Ela quer limpar o planeta e o pensamento das pessoas.
Justamente ao se referir a essa "limpeza", Bebel ataca as redes sociais. "[Quero] principalmente fazer um alerta contra o Facebook e todas as redes sociais que fazem os jovens de hoje ficarem obcecados por uma vida virtual. É o fim da picada!"
A cantora também contou como foi a participação dela como dubladora na animação Rio. Agradeceu a equipe que a ajudou nessa experiência. E mandou um beijo para a atriz Anne Hathaway. Um beijo para a atriz norte-americana num programa de TV brasileira... Se Hathaway recebeu? Com bruxaria, por que não?!
A entrevista foi ao ar na última terça-feira. O vídeo ainda não está no YouTube, mas pode ser visto aqui, no site F5.
Depois, assista ao clipe da excepcional "Aganju", interpretada por Bebel Gilberto:
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: