BlackBerry recolhe tablets

Fabricante do PlayBook anuncia recall de mil aparelhos com problemas no sistema

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – A RIM – Research in Motion, fabricante de tablets e smartphones da BlackBerry – anunciou que fará um recall de cerca de mil tablets Playbook. Segundo informações do site de tecnologia Engadget, os produtos foram despachados com uma falha na compilação do sistema operacional, o que poderia causar problemas durante a configuração inicial. A maioria dos aparelhos afetados estava em processo de distribuição às revendas, sem ter chegado aos consumidores finais, segundo uma nota da RIM ao site dedicado aos usuários da marca Blackberry, o CrackBerry.com.

Segundo a Reuters, a empresa afirma estar trabalhando para substituir os tablets que apresentam problemas. O site Engadget noticiou que o lote defeituoso foi enviado para a rede de lojas Staples. O lançamento do Playbook era uma grande aposta da RIM. No entanto, a empresa enfrentou uma série de críticas e reclamações do aparelho, como a exigência de um celular BlackBerry para mandar e-mails e recomendado apenas a quem “não sai do lado do smartphone da RIM”, segundo Walt Mossberg, colunista do americano The Wall Street Journal. O PlayBook tem uma tela de 7 polegadas, conexão wi-fi, processador com núcleo duplo, duas câmeras e possibilita rodar Flash. O tablet foi lançado neste mês nos Estados Unidos e ainda não tem data para ser vendido no Brasil.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email