Vaquinha da blogueira que celebrou morte de neto de Lula para pagar indenização é falsa

Nesta terça-feira circulou a informação que a blogueira chamada Alessandra Strutzel, conhecida por ter celebrado a morte do neto de Lula, criou uma vaquinha para pagar indenização de R$ 50 mil ao ex-presidente. A campanha digital, no entanto, é uma farsa

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

DCM  - Nesta terça-feira circulou a informação que a blogueira chamada Alessandra Strutzel, conhecida por ter celebrado a morte do neto de Lula, criou uma vaquinha para pagar indenização de R$ 50 mil ao ex-presidente. 

A campanha digital, no entanto, é uma farsa. Na descrição do site consta o seguinte:  Galera, preciso provar que podemos juntos vencer o PT. Me ajudem por favor… 

Peço ajuda a todos meus fãs, aos membros do LDRV em especial e ilha da macacada.  LDVR e Ilha da Macacada são dois grupos de zoeira e trolagem conhecidos no Facebook. A blogueira também não confirmou a informação de que estava promovendo uma campanha de financiamento coletivo à imprensa.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email