Blogueiro bolsonarista lança fake news contra Rodrigo Maia e o acusa de estar por trás do "ataque hacker"

Blogueiro Allan dos Santos, do site de extrema direita Terça Livre, usou o Twitter relacionando o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), com o suposto hackeamento do ministro da Justiça, Sergio Moro; “O hacker NÃO INVADIU o celular do Nhônho (aka Rodrigo Maia). Ele, Nhônho, sai em defesa de Glenn Greenwald e o hacker era do DEM. Interessante, né?!" postou

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - O blogueiro Allan dos Santos, do Terça Livre, fez uma publicação no Twitter na noite desta terça-feira (30) relacionando o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), com o suposto hackeamento do ministro da Justiça, Sergio Moro, após o político do DEM sair em defesa de Glenn Greenwald e da Vaza Jato.

Doutrinado por Olavo de Carvalho, Santos é reconhecido por lançar fake news contra adversários políticos do clã Bolsonaro desde à época da eleição.

“O hacker NÃO INVADIU o celular do Nhônho (aka Rodrigo Maia). Ele, Nhônho, sai em defesa de Glenn Greenwald e o hacker era do DEM. Interessante, né?!”, publicou Santos em sua rede social, referindo-se ao deputado com o nome do personagem do seriado infantil Chaves.

Leia a íntegra na Revista Fórum

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247