Boa noite 247: refém da Globo, Carmen Lúcia se isola no STF

O programa "Boa Noite 247" dessa terça-feira (20) debateu o impasse no STF em relação à possibilidade de reexame da prisão em segunda instância; "Celso de Mello quer votar, outros ministros também, recuada, ela não poderá fazer nada", ressalta o jornalista Paulo Moreira Leite; já o colunista Alex Solnik avalia um tom de personalismo na postura da presidenta da corte. "A Cármen Lúcia esqueceu que a presidência do STF não é para sempre, esta teimosia está prejudicando a todos, a partir do momento que ela submete o STF as vontades da Rede Globo", avalia

Boa noite 247: refém da Globo, Carmen Lúcia se isola no STF
Boa noite 247: refém da Globo, Carmen Lúcia se isola no STF
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O programa "Boa Noite 247" dessa terça-feira (20) debateu o impasse no Supremo Tribunal Federal (STF) em relação à possibilidade de reexame da prisão em segunda instância. O programa é apresentado pela jornalista Gisele Federicce, editora do 247, com os colunistas Paulo Moreira Leite e Alex Solnik.

Estopim foi a declaração do decano do STF, ministro Celso de Mello, de que a presidenta da corte, Cármen Lucia, havia se comprometido em convocar uma reunião para tratar a pauta, porém, o ministro disse que nenhum convite foi feito.

O jornalista Paulo Moreira Leite considera que Cármen está isolada. "Celso de Mello quer votar, outros ministros também, recuada, ela não poderá fazer nada", ressalta.

Já o colunista Alex Solnik avalia um tom de personalismo na postura da presidenta da corte. "A Cármen Lúcia esqueceu que a presidência do STF não é para sempre, esta teimosia está prejudicando a todos, a partir do momento que ela submete o STF as vontades da Rede Globo", avalia.

Inscreva-se na TV 247 e assista ao programa Boa Noite 247:

 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247