Bocardi é acusado ao vivo de praticar assédio moral contra repórter
Rodrigo Bocardi foi criticado por uma internauta nesta quarta (24) pela forma que trata Alessandro Jodar no Bom Dia São Paulo
247 - Rodrigo Bocardi foi criticado por uma internauta nesta quarta (24) pela forma que trata Alessandro Jodar no Bom Dia São Paulo. A mulher identificada apenas como Tatá acusou o âncora de praticar assédio moral com o repórter, responsável pelo quadro esportivo do telejornal da Globo. O apresentador se entristeceu com o comentário e rebateu ao vivo: "Uma brincadeira". A reportagem é do portal Notícias da TV.
Por volta das 7h10, Bocardi começou a ler as respostas do público para o Desafio do PVC do dia. "O Alessandro Camargo escreveu: 'Adoro a interação do Bocardi com o Jodar nesse desafio do PVC'. Tô lendo pela ordem aqui", disse o jornalista. Depois, ele leu mais duas mensagens de internautas com as respostas do questionário.
"Aí tem uma mensagem da Tatá que eu li aqui e fiquei triste com o que ela falou. Mas eu tenho certeza que você [Jodar] não a reconhece como verdadeira", lamentou o profissional, que reproduziu a mensagem na sequência: "'Constrangedora essa cena. O Bocardi já ouviu falar em assédio moral? Exatamente o que ele faz com o repórter do Esporte ao lado dele. Pra que expor ao vivo o profissional?'".
"Magina. Não cai nessa", negou o repórter. "Vou te dar um beijo, Jodar. Puts. Tatá, um beijo pra você. Jodar manda outro. Nós nos amamos", comentou Bocardi. "Eu não caio na pilha, e você vai cair. Não, é tranquilo", afirmou o repórter esportivo da Globo. "Uma brincadeira", assegurou o âncora.
Mais cedo, o comandante do jornal tinha feito a proposta para que o público o ajudasse a responder o questionário de Paulo Vinícius Coelho: "Tem que ser comigo ou posso terceirizar hoje?".
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
