Bocardi e Glória Vanique mudam postura em telejornal após bronca da chefia na Globo

Direção da Globo teria advertido os dois apresentadores do Bom Dia São Paulo para mudarem sua postura e assumirem um tom sério na apresentação do telejornal

Rodrigo Bocardi e Glória Vanique
Rodrigo Bocardi e Glória Vanique (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Apresentadores do Bom Dia São Paulo, Rodrigo Bocardi e Glória Vanique mudaram sua postura e assumiram um tom sério na apresentação do telejornal depois de serem advertidos pela direção da Globo de que estavam fazendo “brincadeiras demais”. A dupla adotou um tom sério e parou de interagir com com telespectadores, limitou-se a fazer comentários apenas para esclarecimentos. O sorriso sumiu.

Segundo Daniel Castro, do  Notícias da TV, do UOL,  Bocardi e Glória foram chamados para uma conversa e levaram de Ana Escalada, chefe de Redação, e de Marcia Correa, editora-chefe do telejornal matinal.

Daniel Castro escreveu que “a descontração, a interação com o público e o bom humor são características que marcaram o Bom Dia São Paulo nos últimos anos e ajudaram o telejornal a se tornar um dos programas mais sintonizados da Globo. Na atração, Bocardi já chamou uma repórter grávida de "borocoxô", ensaiou uma dancinha malsucedida e até deu um chega pra lá em um telespectador que o chamou de ‘burro’”.

Nos bastidores da Globo, circula uma versão de que o jornalista teria sido "convocado" a apresentar o Bom Dia Brasil, no Rio de Janeiro, e teria recusado.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247