Humorista Marcelo Madureira, que apoiou Bolsonaro, é expulso de ato bolsonarista no Rio
O humorista Marcelo Madureira, bolsonarista de carteirinha, foi vaiado neste domingo por outros seguidores de Bolsonaro ao criticar o ocupante do Palácio do Planalto em ato público neste domingo no Rio de Janeiro



247 - O humorista Marcelo Madureira, bolsonarista de carteirinha, foi vaiado neste domingo por outros seguidores de Bolsonaro ao criticar o ocupante do Palácio do Planalto em ato público neste domingo no Rio de Janeiro, informa a Revista Fórum.
Ao subir no carro de som para discursar no ato promovido pelo movimento Vem Pra Rua contra a aprovação da Lei de Abuso de Autoridade, o comediante foi vaiado e teve que sair escoltado por policiais militares para sair do local.
“Não tenho medo de vaias. Votei no Bolsonaro e vou criticar todas as vezes que for necessário. Como justificar uma aliança do Jair Bolsonaro com o Gilmar Mendes para acabar com a Operação Lava Jato? É isso que está acontecendo”.
O humorista teve o microfone cortado antes que terminasse o seu discurso.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247