CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Bolsonaristas usam The Intercept para atacar deputada do PSOL

O The Intercept Brasil serviu de munição para sites bolsonaristas atacarem a esquerda. Allan dos Santos, editor do site Terça Livre, utilizou uma matéria do The Intercept Brasil que critica a esquerda brasileira e atacou a deputada federal Talíria Petrone (PSOL-RJ). Santos diz que o The Intercept “calou a boca da parlamentar”.

deputada Talíria Petrone com viúva da vereadora Marielle Franco (Foto: PSOL)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O The Intercept Brasil serviu de munição para sites bolsonaristas atacarem a esquerda. Allan dos Santos, editor do site Terça Livre, utilizou uma matéria do The Intercept Brasil que critica a esquerda brasileira e atacou a deputada federal Talíria Petrone (PSOL-RJ). Santos diz que o The Intercept “calou a boca da parlamentar”.

A reportagem da revista Fórum destaca a publicação de Santos: "o blogue The Intercept, dirigido pelo quase foragido Glenn Greenwald – provável amigo de Maradona e Aécio – deu um verdadeiro cala-boca em Talíria Petrone, deputada federal carioca do PSOL, mesmo partido de David Miranda, o deputado que não sabe encontrar o sujeito. A deputada publicou um elogio a Lênin nas redes sociais, chamando-o de ‘exemplo'."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A matéria ainda sublinha: "a postagem ainda questiona se a parlamentar não iria “se acorvardar” diante da publicação do artigo “Elogiar ditadores é a maior  maneira de a esquerda continuar perdendo” no Intercept. A resposta da deputada, no entanto, veio antes mesmo do questionamento."

Segundo a revista, o The Intercept foi bastante criticado nas redes logo após a publicação do texto e a postagem de Santos aumentou ainda mais o desconforto. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO