Bolsonaristas usam The Intercept para atacar deputada do PSOL

O The Intercept Brasil serviu de munição para sites bolsonaristas atacarem a esquerda. Allan dos Santos, editor do site Terça Livre, utilizou uma matéria do The Intercept Brasil que critica a esquerda brasileira e atacou a deputada federal Talíria Petrone (PSOL-RJ). Santos diz que o The Intercept “calou a boca da parlamentar”.

deputada Talíria Petrone com viúva da vereadora Marielle Franco
deputada Talíria Petrone com viúva da vereadora Marielle Franco (Foto: PSOL)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O The Intercept Brasil serviu de munição para sites bolsonaristas atacarem a esquerda. Allan dos Santos, editor do site Terça Livre, utilizou uma matéria do The Intercept Brasil que critica a esquerda brasileira e atacou a deputada federal Talíria Petrone (PSOL-RJ). Santos diz que o The Intercept “calou a boca da parlamentar”.

A reportagem da revista Fórum destaca a publicação de Santos: "o blogue The Intercept, dirigido pelo quase foragido Glenn Greenwald – provável amigo de Maradona e Aécio – deu um verdadeiro cala-boca em Talíria Petrone, deputada federal carioca do PSOL, mesmo partido de David Miranda, o deputado que não sabe encontrar o sujeito. A deputada publicou um elogio a Lênin nas redes sociais, chamando-o de ‘exemplo'."

A matéria ainda sublinha: "a postagem ainda questiona se a parlamentar não iria “se acorvardar” diante da publicação do artigo “Elogiar ditadores é a maior  maneira de a esquerda continuar perdendo” no Intercept. A resposta da deputada, no entanto, veio antes mesmo do questionamento."

Segundo a revista, o The Intercept foi bastante criticado nas redes logo após a publicação do texto e a postagem de Santos aumentou ainda mais o desconforto. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247