CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Bolsonaro agride repórter consagrado e pergunta se ele queima a rosca

Deputado e pré-candidato à presidência, Jair Bolsonaro respondeu a uma crítica do jornalista americano Glenn Greenwald, que vive no Rio de Janeiro, de forma ofensiva e preconceituosa; "'Você queima a rosca?' Não me importo! Seja feliz! Abraços para você!"; o que ele não esperava era uma piada na resposta do próprio jornalista: "o deputado fascista e candidato a presidente em 2018 responde minha crítica com uma nobre referência ao sexo anal gay, sempre em sua cabeça"

Deputado e pré-candidato à presidência, Jair Bolsonaro respondeu a uma crítica do jornalista americano Glenn Greenwald, que vive no Rio de Janeiro, de forma ofensiva e preconceituosa; "'Você queima a rosca?' Não me importo! Seja feliz! Abraços para você!"; o que ele não esperava era uma piada na resposta do próprio jornalista: "o deputado fascista e candidato a presidente em 2018 responde minha crítica com uma nobre referência ao sexo anal gay, sempre em sua cabeça" (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O deputado federal e pré-candidato à Presidência da República pelo PSC, Jair Bolsonaro (RJ), atacou a orientação sexual do jornalista americano Glenn Greenwald, que vive no Rio de Janeiro. O que ele não esperava, no entanto, era virar alvo de piada do próprio jornalista em seguida.

"'Você queima a rosca?' Não me importo! Seja feliz! Abraços para você!" (em inglês: "'Do you burn the donuts?' I don't care! Be happy! Hugs for you"), postou Bolsonaro em sua conta no Twitter, em resposta a uma crítica feita por Greenwald. Bolsonaro disse ainda que o jornalista segue o padrão "vitimista" da esquerda.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Greenwald, vencedor do prêmio Pulitzer por seu trabalho de divulgação de informações secretas relacionadas à espionagem feita pelos Estados Unidos em diversos países por meio da Agência de Segurança Nacional (NSA), havia criticado o elogio feito pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), a Bolsonaro, a quem Maia chamou de "competente".

Ao ser questionado por um internauta sobre o fato, Greenwald definiu Bolsonaro como um "cretino fascista". Depois da crítica preconceituosa, o jornalista rebateu: "o deputado fascista e candidato a presidente em 2018 responde minha crítica com uma nobre referência ao sexo anal gay, sempre em sua cabeça".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO