CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Bolsonaro ameaça jornalistas ao defender licença para policiais matarem

Em um gravíssimo ataque aos profissionais da imprensa nesta sexta-feira, 9, Jair Bolsonaro ameaçou jornalistas ao defender excessos de policiais ao assassinar criminosos, mas os "excessos" de jornalistas não são punidos; "Se excessos jornalísticos desses cadeia, todos você estariam presos agora", disse Bolsonaro em vídeo

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Jair Bolsonaro perpetrou nesta sexta-feira, 9, um grave ataque aos jornalistas brasileiros. Durante entrevista coletiva ao lado do ministro da Justiça, Sérgio Moro, Bolsonaro ameaçou jornalistas ao defender excessos de policiais ao assassinar criminosos, mas os excessos de jornalistas não são punidos.

"Queremos tirar o 'excesso' do Código Penal, afinal atirar num bandido duas ou mais vezes deve ser motivo de comemoração (sinal que o policial está vivo), e não de condenação. Já os excessos dos jornalistas...", escreveu Bolsonaro pelo Twitter. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No post ele compartilha vídeo em que ameaça de prisão do jornalistas. "Se excessos jornalísticos desses cadeia, todos você estariam presos agora", disse Bolsonaro em ataque à liberdade de expressão, garantida pelo Artigo 5 da Constituição. 

Assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO