Bolsonaro apaga comentário ofensivo à Brigitte Macron, primeira-dama francesa

Bolsonaro não suportou a pressão e apagou o comentário infantil que fez em uma rede social em que debochava da primeira-dama francesa, Brigitte Macron. Segundo a assessoria de imprensa do Palácio do Planalto, o governo não comentará a exclusão, destacando que foi o próprio Bolsonaro que publicou e apagou o comentário.

247 - Bolsonaro não suportou a pressão e apagou o comentário infantil que fez em uma rede social em que debochava da primeira-dama francesa, Brigitte Macron. Segundo a assessoria de imprensa do Palácio do Planalto, o governo não comentará a exclusão, destacando que foi o próprio Bolsonaro que publicou e apagou o comentário.

A reportagem do jornal Folha de S. Paulo sublinha que "o mandatário francês classificou de 'extremamente desrespeitosas' as palavras do brasileiro. 'Penso que as mulheres brasileiras sentem vergonha ao ler isso, vindo de seu presidente, além das pessoas que esperam que ele represente bem seu país'."

A matéria ainda acrescenta que "Bolsonaro negou ter ofendido a primeira-dama da França, em entrevista para a imprensa. Questionado se pediria desculpas à Brigitte, Bolsonaro disse que não a ofendeu e, irritado com a insistências dos repórteres, encerrou a entrevista."

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247