Bolsonaro apertou a tecla foda-se, diz Leonardo Sakamoto

"Bolsonaro resolveu apertar a tecla 'foda-se, entre quinta e sexta, e foi mais Bolsonaro do que nunca. Ele tem todo o direito a ter opiniões, mas precisa saber que a realidade não vai se dobrar a elas só porque ele é presidente", afirma o jornalista Leonardo Sakamoto, sobre os insultos distribuídos por Bolsonaro nos últimos dias

247 – O jornalista Leonardo Sakamoto atribui a sucessão de insultos proferidos por Jair Bolsonaro ao próprio descontrole presidencial. Segundo Sakamoto, o presidente decidiu ligar a tecla foda-se e saiu distribuindo impropérios. "Bolsonaro resolveu apertar a tecla 'foda-se', entre quinta e sexta, e foi mais Bolsonaro do que nunca.  Ele tem todo o direito a ter opiniões, mas precisa saber que a realidade não vai se dobrar a elas só porque ele é presidente", afirmou.

"Bolsonaro mostrou mais uma vez que não conta com a qualificação necessária para ocupar o cargo, não tem coragem de assumir o que diz e, pior, desconhece a realidade do país que governa. Para seus fiéis seguidores, que abraçam com prazer o conteúdo distópico de seus discursos ou que não se importam com incompetência desde que ela não tenha brotado do PT, está tudo bem. Já para uma parcela da direita, do centro e da esquerda, presenciar um presidente pulando para fora da política e abraçando a barbárie é uma cena desconcertante", escreveu ainda o jornalista.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247