Acuado, Bolsonaro cita Bíblia e diz que imprensa o ataca por falta de verba

Alvejado por praticamente todos os setores da sociedade civil do país, Bolsonaro citou a Bíblia e condutal venal para desacreditar seus críticos. Ele diz: "da série João 8:32/O q leva parte da imprensa a mentir, deturpar, caluniar...enfim, atentar contra o Brasil 24h/dia? Abstinência de verba ou medo da verdade?

Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro (Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Alvejado por praticamente todos os setores da sociedade civil do país, Bolsonaro citou a Bíblia e condutal venal para desacreditar seus críticos. Ele diz: "da série João 8:32/O q leva parte da imprensa a mentir, deturpar, caluniar...enfim, atentar contra o Brasil 24h/dia? Abstinência de verba ou medo da verdade? 

O mandatário ainda afirmou: "Jeremias 1:19/E pelejarão contra ti, mas não prevalecerão contra ti, porque eu sou contigo, para ti livrar, diz o Senhor."

Veja o Twitter de Jair Bolsonaro: 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247