"Bolsonaro confessou e agora é impeachment e nada mais", diz Xico Sá

O jornalista Xico Sá, um dos maiores influenciadores digitais do País, avalia que Jair Bolsonaro deve ser afastado depois da confissão de que violou provas sobre o assassinato de Marielle Franco, o que configura o crime de obstrução judicial

(Foto: Felipe L. Gonçalves/Brasil247)

247 – O jornalista Xico Sá passou a defender o afastamento de Jair Bolsonaro depois do dia de ontem, em que ele confessou publicamente o crime de obstrução judicial na investigação relacionada ao brutal assassinato de Marielle Franco. Confira os tweets de Xico Sá e também post do deputado David Miranda, que promete articular o pedido de impeachment:

Por David Miranda, em suas redes sociais – Hoje o presidente Jair Bolsonaro deu declarações gravíssimas à imprensa. Afirmou que interceptou os registros de acesso da portaria do condomínio onde morava, material de absoluto interesse das investigações sobre o assassinato de Marielle Franco. 

Isso mesmo, o presidente interceptou provas de uma investigação de assassinato. É escandaloso. A ação de Jair configura obstrução de justiça e crime de responsabilidade. 

O Brasil não pode se consolidar como o país dos absurdos, trata-se de um presidente da República violando provas de um assassinato. Essa semana em Brasília conversarei com líderes de todos os partidos e vamos iniciar uma ação contundente contra Bolsonaro.

Ao vivo na TV 247 Youtube 247