Bolsonaro conquista o ouro na Olimpíada da mentira, diz Bernardo Mello Franco

Para o jornalista Bernardo Mello Franco, Bolsonaro já garantiu para o Brasil a medalha de ouro na Olimpíada da desinformação

Jornalista Bernardo Mello Franco e o Palácio do Planalto
Jornalista Bernardo Mello Franco e o Palácio do Planalto (Foto: Reprodução / Agência Senado)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - "O Brasil ainda luta por medalhas em Tóquio, mas já garantiu o ouro na Olimpíada da desinformação. Na última década, nenhum país da América Latina caiu tanto nos rankings que medem o respeito à liberdade de expressão. A queda se agravou nos primeiros dois anos do governo de Jair Bolsonaro".

"Em relatório divulgado nesta quinta-feira (29), a organização britânica Artigo 19 mostra que o Brasil despencou para a 86ª posição numa lista de 161 países", destaca em sua coluna no Globo o jornalista Bernardo Mello Franco. Bolsonaro desponta como um "mentiroso contumaz" no documento.

"O mentirômetro do Planalto registrou novos recordes na pandemia. Em vez de enfrentar o coronavírus, o capitão sabotou as medidas de distanciamento, fez propaganda de remédios ineficazes e tentou maquiar o número de mortos pela doença".

PUBLICIDADE

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email