Bolsonaro é um cafajeste, diz Bárbara Gancia
"Nunca, nem nos tempos de João Figueiredo, Newton Cruz e Erasmo Dias houve nada que pudesse ser remotamente comparado à cafajestice desse governo", disse Barbara Gancia sobre o ataque de Jair Bolsonaro à jornalista Patricia Campos Mello
247 - A jornalista Barba Gancia reagiu ao ataque de Jair Bolsonaro contra a repórter Patricia Campos Mello, da Folha de S. Paulo, nesta terça-feira (18).
"Nunca, nem nos tempos de João Figueiredo, Newton Cruz e Erasmo Dias houve nada que pudesse ser remotamente comparado à cafajestice desse governo. O Brasil tem uma facilidade imensa em subverter princípios e aceitar a promiscuidade. É hora de reagir, antes q o país vire um bacanal", disse Barbara.
Jair Bolsonaro fez insinuação sexual dizendo que “ela (repórter) queria um furo. Ela queria dar o furo a qualquer preço contra mim”. A declaração, em frente ao Palácio da Alvorada, repete o ataque inverídico e misógino ao trabalho da profissional que denunciou, durante as eleições em 2018, a contratação de empresas para efetuar o disparo de mensagens em massa pelo WhatsApp na campanha pró-Bolsonaro (leia mais no Brasil 247).
