Bolsonaro leva invertida de Alcemo Gois: "Nunca participei de rachadinha embolsando dinheiro público"

Bolsonaro ironizou a redução salarial de Ancelmo Gois e outros jornalistas pelo jornal o Globo e levou invertida do colunista: "Vivo do meu salário. Nunca participei de rachadinha"

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - O colunista do jornal O Globo, Alcemo Gois, rebateu as declarações de Jair Bolsonaro sobre a reformulação de suas editorias, que reduziu colunas e salários de jornalistas. Ancelmo Góis terá a publicação de sua coluna diária reduzida.

"No mais: Bolsonaro falou do meu salário. Trabalho há 58 anos. Lavei prato, entreguei pão e como repórter na Gazeta de Sergipe, Abril Tec, Exame, Gazeta Mercantil, Veja, JB, site NO e hoje no Globo. Vivo do meu salário. Nunca participei de rachadinha (embolsando dinheiro público)", cutucou o colunista em sua página nas redes sociais.

Durante live na última quinta-feira (17), Bolsonaro ironizou a redução salarial de Ancelmo Gois: “Vai escrever menos mentiras. Parabéns Globo”. 

PUBLICIDADE

 



O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email