Bolsonaro perde o controle e agride Merval, da Globo, por palestra

Jair Bolsonaro retrucou às 11h44 neste sábado com um ataque violento a um comentário do jornalista Merval Pereira, na rádio CBN, nesta sexta, sob o título "Sinais preocupantes". Num post em sua página no Facebook, Bolsonaro acusou o jonalista de ter recebido do Sena/RJ a quantia R$ 375.000,00 por uma palestra, em março de 2016. Bolsonaro não apresentou qualquer comprovação do suposto pagamento e até às 12h30 nem Pereira nem as Organizações Globo haviam respondido ao ataque.

(Foto: PR | Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Jair Bolsonaro retrucou às 11h44 neste sábado com um ataque violento a um comentário do jornalista Merval Pereira, na rádio CBN, nesta sexta, sob o título "Sinais preocupantes". Num post em sua página no Facebook, Bolsonaro acusou o jonalista de ter recebido do Sena/RJ a quantia R$ 375.000,00 por uma palestra, em março de 2016. Bolsonaro não apresentou qualquer comprovação do suposto pagamento e até às 12h30 nem Pereira nem as Organizações Globo haviam respondido ao ataque.

Leia um resumo que o próprio Merval Pereira preparou de seu comentário na rádio CBN e, a seguir, o ataque de Bolsonaro:

"O presidente Jair Bolsonaro começa a dar sinais de que governa em benefício próprio, o que é muito grave. E se coloca numa posição delicada, porque vai na direção oposta ao que falou na campanha em relação ao combate à corrupção. Quer controlar os órgãos de investigação para proteger o filho e a própria família. E a ele também, porque a investigação contra o filho Flavio atinge o mandato dele. Já entrou em guerra com a Receita Federal e está entrando com a PF, desmoralizando o ministro Sergio Moro".

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email