Bolsonaro perdeu a voz, ironiza Noblat

"Bolsonaro fala pelos cotovelos, mas só sobre o que lhe interessa. Ontem, ao saber que a youtuber bolsonarista fora agredida, perdeu a voz. Hoje, dia de operação policial contra seu filho Flávio e seu ex-parceiro Queiroz, continua sem voz", afirmou Noblat pelo Twitter

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O jornalista Ricardo Noblat ironizou o silêncio de Jair Bolsonaro sobre a operação do Ministério Público do Rio de Janeiro contra o senador Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz e outros ex-assessores do clã Bolsonaro.

"Bolsonaro fala pelos cotovelos, mas só sobre o que lhe interessa. Ontem, ao saber que a youtuber bolsonarista fora agredida, perdeu a voz. Hoje, dia de operação policial contra seu filho Flávio e seu ex-parceiro Queiroz, continua sem voz", afirmou Noblat pelo Twitter. 

Dados das quebras de sigilos bancários obtidos pelo MP do Rio mostram que Fabrício Queiroz recebeu R$ 2 milhões no chamado esquema de "rachadinha" de outros 13 assessores do gabinete do então deputado estadual Flávio Bolsonaro, hoje senador. O MP afirma que Flávio Bolsonaro e a mulher usaram dois apartamentos para lavar dinheiro arrecadado de salários dos servidores (leia mais no Brasil 247). 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247