Programa de humor da Globo ironiza relação de Bolsonaro com Queiroz

"O nome do seu amigo secreto já foi motorista, tem um sobrenome que começa com Q e é muito associado à uma famosa fruta cítrica brasileira. E aí, já conseguiu adivinhar quem é pelas dicas?", ironiza a chamada feita pelo site da Rede Globo, par o programa Zorra Total

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - No programa Zorra Total do último sábado (14), debochou das lives semanais de Jair Bolsonaro e trouxe um esquete em que ele aparece sorteando o tradicional amigo secreto de Natal.

Bolsonaro, interpretado por Fernando Caruso, começa o vídeo se preparando para entrar na brincadeira. No entanto, é surpreendido ao ver quem foi seu sorteado.

"O nome do seu amigo secreto já foi motorista, tem um sobrenome que começa com Q e é muito associado à uma famosa fruta cítrica brasileira. E aí, já conseguiu adivinhar quem é pelas dicas?", ironiza a chamada feita pelo site da Rede Globo, se referindo ao ex-assessor Fabrício Queiroz, que é investigado por movimentação financeira suspeita de R$ 1,2 milhão em suas contas, quando era assessor de Flávio Bolsonaro (PSL-RJ).

A cena segue com Bolsonaro descobrir que o amigo secreto é Queiroz, afirma: "Amigo secreto é secreto. Ninguém precisa saber quem é amigo secreto dos outros". Pega outro papel, e novamente o nome é Queiroz. Confira com "quantas laranjas se faz um amigo secreto no Planalto", destaca a chamada do site.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247