Bolsonaro volta a atacar jornalista da Folha

Jair Bolsonaro criticou um repórter da Folha de S.Paulo, após ser questionado sobre Maria Aparecida Firmo Ferreira, 78, avó de Michelle Bolsonaro. A senhora passou dois dias em uma maca no Hospital de Ceilândia (DF) à espera de atendimento. "Só podia ser a Folha pra tentar estragar o meu Dia dos Pais. Dá um tempo aí, mané!", disse o presidente

(Foto: Antonio Cruz - ABR)

247 - Em nova demonstração de falta de jogo de cintura, o presidente Jair Bolsonaro criticou um repórter do jornal Folha de S.Paulo. O jornalista perguntou sobre Maria Aparecida Firmo Ferreira, 78, avó da primeira-dama Michelle Bolsonaro. 

A senhora passou dois dias em uma maca improvisada nos corredores do Hospital Regional de Ceilândia, na periferia de Brasília, à espera de atendimento.

"Você estava atrás de outra matéria. Não perturba não. Só podia ser a Folha pra tentar estragar o meu Dia dos Pais. Dá um tempo aí, ô, mané!", disse o presidente. 

Não é a primeira vez que Bolsonaro critica um repórter da Folha. Em maio, ele disse que o jornal não tem que contratar "qualquer uma" para trabalhar. A repórter Marina Dias havia questionado o presidente sobre cortes verba na Educação. 

De acordo com o chefe do Planalto, a jornalista tinha que entrar de novo "numa faculdade que presta e fazer bom jornalismo".

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247