Boni pode adquirir negócios de Hawilla na Globo
Investigado por corrupção no futebol e condenado a pagar multas milionárias à Justiça dos Estados Unidos, dono da Traffic possivelmente terá de se desfazer de boa parte de seus negócios; Boni, ex-diretor-geral da Globo, pode ficar com parte do império, como a TV TEM, maior afiliada da emissora
247 – O empresário José Hawilla, dono da empresa de marketing esportivo Traffic, possivelmente terá de se desfazer de parte de seus negócios. Ele é investigado e condenado a pagar multas milionárias à Justiça dos Estados Unidos por corrupção no futebol.
De acordo com a colunista Mônica Bergamo, um "candidato natural" para adquirir parte do império é Boni, ex-diretor-geral da TV Globo. Ele já teria mostrado disposição para examinar a compra da TV TEM, maior afiliada da emissora, cujo dono é Hawilla.
Em nota recente, o colunista Lauro Jardim noticiou que Hawilla informou à Justiça norte-americana que deverá vender todas as suas participações em negócios no futebol, mas demonstrou resistência em se desfazer da empresa "mais lucrativa", a TV TEM.
