CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Bonner promove repórter que levou 'fora' de Obama

Correspondente da Globo News nos Estados Unidos, Sandra Coutinho passou a trabalhar também para a TV Globo, principalmente para o Jornal Nacional; promoção teria sido articulada em prazo recorde por William Bonner – manobra vista internamente como uma resposta às críticas à jornalista; em coletiva nos EUA, presidente americano Barack Obama rebateu a repórter em pergunta à presidente Dilma: "Bom, eu na verdade vou responder em parte a questão que você acabou de fazer para a presidente [Dilma]. Nós vemos o Brasil não como uma potência regional, mas como uma potência global"

Imagem Thumbnail
Correspondente da Globo News nos Estados Unidos, Sandra Coutinho passou a trabalhar também para a TV Globo, principalmente para o Jornal Nacional; promoção teria sido articulada em prazo recorde por William Bonner – manobra vista internamente como uma resposta às críticas à jornalista; em coletiva nos EUA, presidente americano Barack Obama rebateu a repórter em pergunta à presidente Dilma: "Bom, eu na verdade vou responder em parte a questão que você acabou de fazer para a presidente [Dilma]. Nós vemos o Brasil não como uma potência regional, mas como uma potência global" (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – A correspondente da Globo News nos Estados Unidos, Sandra Coutinho, que levou um ‘fora’ do presidente dos EUA, Barack Obama, em coletiva com a presidente Dilma Rousseff, foi promovida.

Ela passou a trabalhar também para a TV Globo, principalmente para o Jornal Nacional. A promoção teria sido articulada em prazo recorde por William Bonner, em manobra vista internamente como uma resposta às críticas à jornalista.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em coletiva nos EUA, Obama rebateu a jornalista em pergunta à presidente Dilma: "Bom, eu na verdade vou responder em parte a questão que você acabou de fazer para a presidente [Dilma]. Nós vemos o Brasil não como uma potência regional, mas como uma potência global" (leia mais).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO