HOME > Mídia

Boulos: Carla Zambelli e Allan dos Santos são os esgotos da República

Deputada e blogueiro bolsonaristas compartilham fake news, criada no gabinete do ódio, de que o líder do movimento de moradia e pré-candidato a prefeito em São Paulo, Gulherme Boulos, teria um jatinho particular

Guilherme Boulos (Foto: 247)

247 - O coordenador do MTST e pré-candidato a prefeito de São Paulo, Guilherme Boulos, usou suas redes sociais neste sábado (15) para denunciar mais uma fake news espalhada pelo gabinete do ódio. Desta vez, a deputada federal Carla Zambelli e o blogueiro, Allan dos Santos, bolsonaristas, divulgaram fake news dizendo que Boulos possuía um jatinho particular. 

“Figuras como Carla Zambelli e Allan dos Santos, da milícia digital bolsonarista, criaram a Fake News de que eu teria um jatinho. Nada surpreendente vindo de quem recebeu a PF na porta há alguns dias por serem investigados no inquérito das Fake News. São o esgoto da República!”, disse o psolista.