Boulos: Jesus, no Brasil de hoje, seria mandado para Cuba
O líder do MTST e ex-candidato à presidência da república Guilherme Boulos aproveitou o natal para atualizar as percepções em torno da figura de Jesus Cristo e chegou à conclusão de que se reaparecesse hoje no Brasil, com sua pauta dedicada à igualdade e justiça, Jesus seria achincalhado nas sessões de comentários das redes sociais e ouviria nas ruas: "Vai pra Cuba, Jesus!". Boulos ainda diz que "mandariam levar 'para casa' a mulher que ele salvou do apedrejamento"
247 - O líder do MTST e ex-candidato à presidência da república Guilherme Boulos aproveitou o natal para atualizar as percepções em torno da figura de Jesus Cristo e chegou à conclusão de que se reaparecesse hoje no Brasil, com sua pauta dedicada à igualdade e justiça, Jesus seria achincalhado nas sessões de comentários das redes sociais e ouviria nas ruas: "Vai pra Cuba, Jesus!". Boulos ainda diz que "mandariam levar 'para casa' a mulher que ele salvou do apedrejamento".
Confira o Twitter de Guilherme Boulos:
Jesus dedicou sua vida à igualdade e justiça. Se reaparecesse hoje no Brasil ficaria espantado com o que fazem muitos dos cristãos. Seria achincalhado nas seções de comentários. Mandariam levar pra casa a mulher que ele salvou do apedrejamento. E gritariam: ”Vai pra Cuba, Jesus!”
— Guilherme Boulos (@GuilhermeBoulos) 24 de dezembro de 2018
