CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Boulos: Judiciário faz esculhambação com dinheiro público

"Não satisfeitos com o aumento de salário para R$39 mil, setores do Judiciário querem reestabelecer o auxílio moradia com uma nova regulamentação. Isso num país que tem 45 milhões de pessoas na linha da pobreza", postou o líder do MTST no Twitter

Boulos: Judiciário faz esculhambação com dinheiro público (Foto: Divulgacao/Twitter)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O líder do MTST e candidato à presidência pelo PSOL em 2018, Guilherme Boulos, criticou duramente a intenção do Poder Judiciário de debater uma possibilidade de retorno do pagamento do auxílio-moradia para juízes. "É uma esculhambação com dinheiro público!", indignou-se.

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) vai votar no próximo dia 18 uma proposta de recriação do benefício para magistrados, cujo pagamento foi revogado no dia 26 de novembro pelo ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal, após um acerto com Michel Temer, depois que este sancionou o reajuste do Judiciário de 16,38% a partir de 2019.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Não satisfeitos com o aumento de salário para R$39 mil, setores do Judiciário querem reestabelecer o auxílio moradia com uma nova regulamentação. Isso num país que tem 45 milhões de pessoas na linha da pobreza", postou Boulos no Twitter.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO