Braço direito de Guedes demite jornalista por críticas a Bolsonaro

O jornalista Aílton Medeiros afirmou que teve sua coluna opinativa suspensa do jornal “Agora RN” a pedido de quem ele diz ser dono do veículo, o ex-deputado federal Rogério Marinho (PSDB-RN), atual secretário especial de Previdência e Trabalho de Jair Bolsonaro. No texto, o colunista critica o ocupante do Planalto

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O jornalista Aílton Medeiros afirmou nesta segunda-feira (12) que teve sua coluna opinativa suspensa do jornal “Agora RN” a pedido de quem ele diz ser dono do veículo, o ex-deputado federal Rogério Marinho (PSDB-RN), atual secretário especial de Previdência e Trabalho de Jair Bolsonaro. No texto, o colunista critica o ocupante do Palácio do Planalto.

"Aos meus seguidores e leitores: não faço mais parte do jornal ‘Agora RN’. Minha coluna foi suspensa a pedido de Rogério Marinho, dono de fato do veículo. Alex Viana é apenas laranja do secretário Especial de Previdência Social do governo Bolsonaro. Eis a causa de minha saída", escreveu o jornalista.

Abaixo da postagem, Medeiros publicou a imagem da sua última coluna no jornal, suposto motivo da suspensão de sua coluna. Alex Viana é diretor-geral do Grupo Agora, proprietário do Portal Agora RN e do Jornal Agora RN.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247