CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Braço direito de Guedes demite jornalista por críticas a Bolsonaro

O jornalista Aílton Medeiros afirmou que teve sua coluna opinativa suspensa do jornal “Agora RN” a pedido de quem ele diz ser dono do veículo, o ex-deputado federal Rogério Marinho (PSDB-RN), atual secretário especial de Previdência e Trabalho de Jair Bolsonaro. No texto, o colunista critica o ocupante do Planalto

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista Aílton Medeiros afirmou nesta segunda-feira (12) que teve sua coluna opinativa suspensa do jornal “Agora RN” a pedido de quem ele diz ser dono do veículo, o ex-deputado federal Rogério Marinho (PSDB-RN), atual secretário especial de Previdência e Trabalho de Jair Bolsonaro. No texto, o colunista critica o ocupante do Palácio do Planalto.

"Aos meus seguidores e leitores: não faço mais parte do jornal ‘Agora RN’. Minha coluna foi suspensa a pedido de Rogério Marinho, dono de fato do veículo. Alex Viana é apenas laranja do secretário Especial de Previdência Social do governo Bolsonaro. Eis a causa de minha saída", escreveu o jornalista.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Abaixo da postagem, Medeiros publicou a imagem da sua última coluna no jornal, suposto motivo da suspensão de sua coluna. Alex Viana é diretor-geral do Grupo Agora, proprietário do Portal Agora RN e do Jornal Agora RN.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO