Brasília também é 247

Nasce hoje, no corao do Brasil, mais uma afiliada da rede 247: o jornal Braslia 247, o primeiro da Capital Federal totalmente digital, interativo, plural, gil e democrtico. E, claro, 24 horas por dia, sete dias por semana

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – Está indo ao ar hoje, pela primeira vez, o Brasília 247, desdobramento brasiliense do vitorioso projeto do Brasil 247, o primeiro jornal brasileiro feito exclusivamente para tablets e para a internet. O Brasília 247 – www.brasilia247.com.br – se junta ao pioneiro Bahia 247 e outros virão, em outras cidades e estados brasileiros, formando uma grande rede de informação na internet.

A proposta dos responsáveis pelo Brasília 247 é fazer um jornal eletrônico independente e pluralista, sem vinculações políticas ou partidárias. Um jornal à altura da capital da República.

O Brasília 247 é dirigido por Luiz Fernando Artigas, jornalista e empresário de comunicação corporativa que atuou em várias empresas e bancos de grande porte do Brasil e da América Latina. Em Brasília, assessorou gabinetes parlamentares e escreveu coluna para o jornal Hoje em Dia.

A direção editorial é do jornalista Hélio Doyle, em Brasília há 50 anos e com grande experiência e vivência no jornalismo, em consultorias e assessorias de comunicação, em campanhas eleitorais, em governos e na docência – é professor da Universidade de Brasília há 26 anos. Doyle é, desde a primeira edição, articulista permanente do Brasil 247.

A editora-chefe é Anna Halley, que tem em seu currículo, entre outras publicações, a edição da melhor revista de Brasília, meiaum – que circula em versões impressa e eletrônica e será publicada também no Brasília 247.

Brasília 247 assume as intenções, os princípios, os valores e a missão do Brasil 247. Mas, segundo Doyle, o que a equipe quer mesmo é fazer jornalismo de qualidade na capital da República. Sua primeira reportagem de capa trata dos grandes negócios imobiliários que já vêm sendo feitos em Brasília, a pretexto da Copa de 2014. Dois senadores da República, Cristovam Buarque e Rodrigo Rollemberg, também publicam artigos inéditos nesta estreia do 247 em Brasília.

Acessem, leiam, participem e colaborem.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email