CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Breno Altman denuncia Conib: “agência de um Estado estrangeiro disfarçada de representação da comunidade judaica”

Fundador do Opera Mundi acusa a Confederação Israelita do Brasil de abrigar bolsonaristas e de promover interesses sionistas em território nacional

Breno Altman | Faixa de Gaza bombardeada | Livro Contra o Sionismo (Foto: Felipe L. Gonçalves/Brasil247 | REUTERS/Ibraheem Abu Mustafa | Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em uma série de declarações contundentes, o jornalista Breno Altman lançou duras críticas à Conib (Confederação Israelita do Brasil), acusando-a de ser uma "agência de um Estado estrangeiro" camuflada como representante da comunidade judaica no país. Altman destacou que a entidade não apenas abriga membros bolsonaristas, mas também se dedica a liderar o lobby sionista.

Através de sua conta no X, antigo Twitter, Altman lançou um alerta sobre as atividades da CONIB, @coniboficial, classificando-a como um "antro de bolsonaristas da pior laia". Ele ressaltou que a trajetória da instituição levanta questionamentos sérios quanto às suas conexões políticas e práticas. >>> Judiciário paulista amplia censura contra Breno Altman, a pedido da Conib

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“A CONIB (Confederação Israelita do Brasil), @coniboficial, é agência de um Estado estrangeiro em nosso território, disfarçada de representação da comunidade judaica. Antro de bolsonaristas da pior laia e trajetória, dedica-se a comandar o lobby sionista e seus interesses criminosos”, escreveu.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO