Breno Altman entrevista Evo Morales, com transmissão simultânea na TV 247

Às 11h desta quarta-feira (21), Breno Altman entrevista o ex-presidente da Bolívia Evo Morales na mesma semana da vitória de Luis Arce, do mesmo partido de Evo, o MAS, à presidência do país, numa grande derrota para a direita

Ex-presidente da Bolívia, Evo Morales
Ex-presidente da Bolívia, Evo Morales (Foto: REUTERS/Rodrigo Urzagasti)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Ainda no clima das eleições presidenciais na Bolívia, que deu vitória à esquerda e levou o candidato do MAS, Luis Arce, à presidência, Breno Altman entrevista nesta quarta-feira (21) o ex-presidente boliviano Evo Morales, com transmissão simultânea, ao vivo, na TV 247 às 11h. Por conta da entrevista, o programa Giro das 11 terá início às 12h. 

Os números oficiais do pleito ainda não foram divulgados, mas a própria direita no país e o governo golpista de Jeanine Áñez reconheceram a derrota. Arce teve 52,4% dos votos, enquanto Carlos Mesa teve 31,5%, segundo contagem do instituto Ciesmori.

Evo foi alvo de um golpe em novembro do ano passado, quando foi forçado a renunciar à presidência e a deixar o país, para onde não voltou até hoje.

Inscreva-se na TV 247 e assista à entrevista no link abaixo:

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247