Caio Coppolla reclama que só infectologistas são ouvidos contra coronavírus e é 'humilhado' (vídeo)

Comentarista bolsonarista da CNN viralizou ao reclamar que as autoridades só ouvem infectologistas para combater a pandemia. O advogado Augusto Botelho responde: “Se eu quebro a perna, eu vou num ortopedista; pra enfrentar uma pandemia, acho no mínimo recomendável você ouvir quem? Infectologistas”

(Foto: Reprodução/Twitter)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O comentarista bolsonarista Caio Coppolla, que retornou ao programa Grande Debate, na CNN Brasil, voltou a protagonizar situação constrangedora, que está viralizando nas redes sociais.

Debatendo agora com o advogado Augusto Botelho, Coppolla reclamou que em meio à pandemia do novo coronvavírus, “as nossas autoridades públicas só ouvem um tipo de especialista, que são os médicos infectologistas, que entre esses profissionais da medicina, são aqueles que propõe uma única abordagem, que é trancar todo mundo em casa”.

Neste momento, Augusto Botelho, ponderou: “Vamos pensar aqui. Se eu quebro a perna, eu vou num ortopedista; um problema do coração, num cardiologista; pra enfrentar uma pandemia, acho no mínimo recomendável você ouvir quem? Infectologistas”.

Assista:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email