Caio Coppolla usou CNN para fazer merchandising de candidato do Novo para o qual trabalhou em 2018

Coppolla usou programa da CNN para fazer propaganda de Mateus Bandeira, candidato a governador do RS em 2018 cuja campanha foi feita pela empresa do comentarista

Caio Coppolla usou CNN para fazer merchandising de candidato do Novo para o qual trabalhou em 2018
Caio Coppolla usou CNN para fazer merchandising de candidato do Novo para o qual trabalhou em 2018 (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Fórum - O comentarista político Caio de Arruda Miranda, conhecido como Caio Coppolla, usou o seu espaço no programa “O grande debate”, da CNN Brasil, na segunda-feira (6), para fazer merchandising do consultor de empresas Mateus Bandeira, que foi candidato do partido Novo ao governo do Rio Grande do Sul em 2018.

Logo na sua primeira fala no debate, o comentarista citou frase de Mateus Bandeira e referiu-se a ele como “um renomado consultor de empresas”.

No site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) consta que a empresa “Caio de Arruda Miranda Marketing” recebeu R$ R$67.918,31 da campanha de Bandeira em 2018.

Leia a íntegra na Fórum. 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email