Caio Ribeiro e esposa recebem diagnóstico positivo para coronavírus, conta Galvão Bueno

"Primeiro, na quinta-feira, a Renata Ribeiro, esposa dele, testou positivo para a Covid-19. E o Caio testou na sexta-feira e o resultado saiu hoje", disse o narrador Galvão Bueno

Caio Ribeiro e Renata Leite
Caio Ribeiro e Renata Leite (Foto: Reprodução/Instagram)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O comentarista Caio Ribeiro, 44 anos, e sua esposa Renata Leite, estão com coronavírus. A informação foi dada pelo narrador Galvão Bueno, durante o programa "Bem, Amigos" desta segunda-feira (27).

"Primeiro, na quinta-feira, a Renata Ribeiro, esposa dele, testou positivo para a Covid-19. E o Caio testou na sexta-feira e o resultado saiu hoje", disse Galvão. "Caio, você e a Rê, todo o cuidado médico, toda a atenção. Certeza de que não vai ser nada sério", acrescentou. 

Em meados de março, o programa Globo Esporte, do qual Caio Ribeiro faz parte, foi suspenso e está previsto para voltar ao ar no dia 3 de agosto. 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247