Campus Party Recife tem datas definidas

Evento ocorre entre os dias 26 e 30 de julho, no Centro de Convenes, em Olinda; lanamento oficial dever ser feito nos prximos dias, com presena do governador Eduardo Campos, do prefeito do Recife, Joo da Costa, e executivos da Vivo

Campus Party Recife tem datas definidas
Campus Party Recife tem datas definidas (Foto: Felipe L. Gonçalves/247)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Raphael Coutinho _PE247 – A versão pernambucana da Campus Party já tem data e local definidos. A organização do evento confirmou a sua edição pernambucana entre os dias 26 e 30 de julho, no Centro de Convenções, em Olinda, a realização da feira, que deverá contar espaço para 1,6 mil barracas para acampamento e mais 1,5 mil para pessoas que não irão acampar.

Outros detalhes ainda não foram divulgados, como as atrações e os nomes dos palestrantes. "Temos uma lista de convidados e muitos deles já demonstraram interesse em participar. Mas não temos nada confirmado ainda", explicou um dos organizadores do evento, Marcelo Fernandes, em entrevista ao Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. Ainda de acordo com ele, o lançamento oficial da festa será realizado no fim deste mês, mas depende das agendas do governador Eduardo Campos, do prefeito do Recife, João da Costa, e dos executivos da Vivo, principal patrocinadora do evento.

 

A feira no Recife será a primeira a ser realizada fora de São Paulo. Para o criador do evento, o espanhol Paco Ragageles, o objetivo é que, em paralelo ao acampamento de São Paulo, outros projetos sejam realizados de maneira itinerante. A última edição da Campus Party em São Paulo reuniu sete mil pessoas.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email