Caos no bolsonarismo: Mourão atrapalha, diz Bolsonaro
Em entrevista ao jornalista José Luiz Datena, da Band, o candidato disse que "vice em geral não apita nada, mas atrapalha muito"; "Falei, sim, para o Mourão ficar quieto, porque estava atrapalhando", afirmou; ele também disse que não aceitará nenhum resultado da eleição que não seja a sua vitória
247 - Internado no Hospital Albert Einstein, o candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL) declarou, em entrevista ao jornalista José Luiz Datena, da Band, que ordenou que seu vice, o general Hamilton Mourão, ficasse quieto. Nesta semana, Mourão fez um discurso em que criticou o 13º salário e o terço das férias dos trabalhadores e foi criticado na imprensa pelo candidato, que mandou que ele deixasse de participar de agenda pública.
"Falei, sim, para o Mourão ficar quieto, porque estava atrapalhando", afirmou. "Vice em geral não apita nada, mas atrapalha muito", acrescentou.
O presidenciável também disse que não aceitará nenhum resultado da eleição que não seja a sua vitória, que as urnas eletrônicas não são confiáveis e criticou a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, por ter sido contra o voto impresso. "Estou desconfiando de alguns profissionais dentro do TSE", disse.
O candidato também se definiu como "democrata". A polarização, disse ele, "é entre o Jair Bolsonaro democrata e um PT que representa a deterioração".
