Carioca minimiza repercussão do assassinato de Ágatha e leva invertida de Porchat

O humorista Márvio Lúcio, conhecido como Carioca, tentou minimizar a repercussão do assassinato da menina Aghata e levou uma “invertida” do ator Fábio Porchat. “Vamos discutir a descriminalização então? Vamos discutir política pública? O que você sugere? Guerra as drogas?", rebateu Porchat

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O humorista Márvio Lúcio, conhecido como Carioca, levou uma “invertida” do ator Fábio Porchat na noite deste sábado (21) após uma publicação no Twitter. Em uma tentativa de minimizar a gravidade do problema que envolve o assassinato da menina Ágatha, de 8 anos, vítima de um tiro de fuzil no Complexo do Alemão (RJ), Carioca associou a violência no Rio de Janeiro ao consumo de drogas por parte da turma da “lacração”.

“Só de olho na lacração fazendo campanha contra a violência no Rio… Desculpa, mas tem muitos ali que todos sabem que gostam muito da farinha e da erva… Alimentam o mecanismo e querem bancar a paz? Hipocritas! É o Poste mijando no cachorro…”, tuitou. A postagem de Márvio Lúcio acabou viralizando, com críticas e elogios.

Fábio Porchat, então, respondeu: “Vamos discutir a descriminalização então? Vamos discutir política pública? O que você sugere? Guerra as drogas? Não tem funcionado. Não sei se você chegou a ver que mataram uma menina de 8 anos. Mas a culpa é da lacração mesmo”.

Leia  a íntegra no Portal Forum 

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247