Alvo da CPI das fake news, Carlos Bolsonaro apaga suas contas nas redes sociais

Principal articulador da presença do pai e do governo nas redes sociais, Carlos Bolsonaro apagou na manhã desta terça-feira todas as suas contas nas redes sociais. Não houve explicação até agora, mas decisão pode estar vinculada à CPI das Fake News

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Um dos princiais alvos da CPI das Fake News, Carlos Bolsonaro, o 02, articulador da presença do pai e do governo nas redes sociais, apagou na manhã desta terça-feira (12) todas as suas contas nas redes sociais. Não houve explicação oficial até agora. O perfil @CarlosBolsonaro nao existe mais no Twitter. 

Licenciado de seu mandato na Câmara Municipal do Rio de Janeiro, Carluxo, como Carlos é conhecido, vinha se dedicando à atividade de digital influencer nas redes sociais, criando diversos problemas para o pai, Jair Bolsonaro. 

Além de seus perfis nas redes e da influência sobre a comunicação digital do governo Bolsonaro, Carlos é responsávle por vários dos tweets que são postados no perfil de Jair Bolsonaro -em geral, os mais agressivos contra a esquerda e a oposição.

Ele é um dos líderes da ala mais radical do bolsonarismo, aliado do escritor-astrólgo Olavo de Carvalho. 


O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email