Carlos Vereza abandona o barco e diz que não manterá apoio a Bolsonaro se TV Escola acabar

O ator bolsonarista Carlos Vereza é mais um que abandona o barco dos apoiadores do governo. Ele, que apresenta o programa 'Plano Sequência', da emissora TV escola, declarou: "Se Bolsonaro terminar com a TV Escola, não tenho como manter meu apoio”

Bolsonaro Carlos Vereza
Bolsonaro Carlos Vereza (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil | Reprodução Tv Globo)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ator bolsonarista Carlos Vereza é mais um que abandona o barco dos apoiadores do governo. Ele, que apresenta o programa 'Plano Sequência', da emissora TV escola, declarou: "Se Bolsonaro terminar com a TV Escola, não tenho como manter meu apoio”, informa a jornalista Monica Bergamo, em sua coluna no jornal Folha de S.Paulo. 

“[‘Plano Sequência’] seria o único acontecimento cultural de peso da administração dele, que até agora não fez nada na cultura, salvo a medida de Roberto Alvim de aumentar o teto de captação [da Lei Rouanet] para musicais”, diz Vereza, que espera que Bolsonaro reveja a decisão.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247