Carlos Villagrán, o Quico do Chaves, que dispara fake news sobre a Covid, anuncia candidatura política

Em abril, Carlos Villagrán, o Quico do Chaves, afirmou que a pandemia não existia e que tudo não passava de uma farsa envolvendo o fundador da Microsoft, Bill Gates

O ator de Quico será candidato no México
O ator de Quico será candidato no México
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O comediante Carlos Villagrán, conhecido como intérprete de Quico em "Chaves", lançou neste domingo (10) sua pré-candidatura à prefeitura e ao governo de Querétaro, no México, de acordo com a revista "Forbes México". A informação é do portal G1. 

"Depois de 50 anos fazendo as pessoas rirem, me encontro em outra plataforma, o que é uma grande honra para mim", afirmou o ator de 76 anos em entrevista coletiva.

No entanto, além de fazer pessoas rirem,o ator também é conhecido por disparar fake news. Em abril  o humorista disse que a pandemia não passa de uma farsa envolvendo o fundador da Microsoft, Bill Gates, a maçonaria e o 5G, nova tecnologia de transferência de dados.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247