Carta Capital declara apoio às candidaturas de Boulos e Marília Arraes

Em texto assinado pelo jornalista Mino Carta, a revista Carta Capital declarou apoiar o candidato a prefeito de São Paulo pelo PSOL, Guilherme Boulos, e a candidata do PT a prefeita do Recife, Marília Arraes

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A revista Carta Capital declarou apoio às candidaturas de Guilherme Boulos (PSOL) a prefeito de São Paulo e de Marília Arraes (PT) a prefeita do Recife. 

Em texto assinado pelo jornalista Mino Carta, diretor do veículo, a revista destaca que antes das eleições presidenciais de 2022 há outro pleito, a cerca de 50 dias e vai eleger 5.570 prefeitos, entre eles o de duas capitais especialmente importantes, São Paulo e Recife. 

"Em ambas CartaCapital apoia aqueles que reputa nomes irrefutáveis, por sinal de colunistas fiéis agora afastados por causa da campanha eleitoral. Refiro-me a Guilherme Boulos e Marília Arraes. Estes são referência inevitável, mas ao mesmo tempo amplamente justificada", escreve Carta. 

Leia o texto na íntegra

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247