Caso do dinheiro na cueca é golpe em imagem de “anticorrupção” de Bolsonaro, diz The Guardian

Reportagem do jornal britânico The Guardian destaca que o caso do senador Chico Rodrigues, vice-líder do governo no Senado, flagrado pela PF com dinheiro escondido na cueca, é “outro golpe nos esforços de Jair Bolsonaro para se retratar como um cruzado anticorrupção”

Chico Rodrigues e Jair Bolsonaro
Chico Rodrigues e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Por Fabíola Salani, na Revista Fórum - O jornal inglês The Guardian publicou nesta quinta-feira (15) uma reportagem sobre o caso do senador Chico Rodrigues (DEM-RR), vice-líder do governo Bolsonaro no Senado, flagrado pela Polícia Federal com dinheiro escondido na cueca, inclusive no meio das nádegas.

O texto do diário do Reino Unido começa dizendo que o episódio é “outro golpe nos esforços de Jair Bolsonaro para se retratar como um cruzado anticorrupção”.

A matéria segue descrevendo o caso, incluindo os detalhes de que algumas notas estavam sujas de fezes. Ela cita o relato da Revista Crusoé sobre o caso, de que “foi um cenário de considerável constrangimento”.

Leia a íntegra na Fórum.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247