Caso Kassab: erramos

Erro levou texto de blogueiro a ser publicado no 247 sem crédito

Caso Kassab: erramos
Caso Kassab: erramos (Foto: Arte/247)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – Na manhã desta segunda-feira 14, um erro levou à publicação, no 247, de um texto do blogueiro Reinaldo Azevedo, do site da Veja, por engano. Na madrugada, o responsável pelo plantão publicou uma matéria incompleta sobre o caso Hussain Aref Saab, diretor responsável pela aprovação de empreendimentos imobiliários durante a maior parte da gestão Gilberto Kassab – segundo a Folha de S.Paulo, Saab adquiriu 106 imóveis nos sete anos em que esteve no cargo. A informação de que o diretor já havia sido afastado não constava no texto publicado por 247. Alertado por seu editor via e-mail, o plantonista da manhã se confundiu e publicou integralmente aquilo que deveria servir apenas como fonte de informação. Assim que percebido, o erro foi corrigido. Pedimos desculpas aos leitores, mas nosso erro pontual não nos impedirá de apontar erros e de continuar a criticar o que julgamos ser necessário.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247