Chamada de pedófila, Xuxa processa Sikera Jr e pede sua demissão da RedeTV

Na ação, ela também pede indenização de R$ 500 mil e a cassação do seu título de jornalista

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A apresentadora Xuxa Meneghel ingressou com ação na Justiça contra o apresentador bolsonarista Sikêra Jr. , após ser chamada de pedófila e de fazer apologia às drogas. 

Em ação protocolada na Vara Cível do Foro Regional de Santo Amaro, em São Paulo, Xuxa pede a cassação do título de jornalista do apresentador do Alerta Nacional, bem como sua demissão da RedeTV!, e uma indenização de R$ 500 mil, que ela pretende doar a instituições de caridade.

Segundo o site Notícias da TV, os advogados de Xuxa fizeram um longo relato para sustentar a tese de que Sikêra Jr. comete crimes diariamente ao vivo em seu programa na RedeTV!. Foram citados episódios em que o apresentador faz comentários homofóbicos, transfóbicos e preconceituosos a cidadãos comuns, incita a zoofilia, faz acusações sem provas e comemora as mortes de pessoas.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247