"Cheque & Mate": Michelle Bolsonaro e pastora Flordelis viram dupla sertaneja nas redes

A primeira-dama Michelle Bolsonaro, envolvida com fraudes em depósitos bancários, e a pastora Flordelis, que assassinou o marido, ganharam as redes como nova dupla sertaneja: Cheque & Mate

Michelle e Flordelis viram dupla sertaneja nas redes
Michelle e Flordelis viram dupla sertaneja nas redes (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - Uma foto da deputada federal e cantora gospel Flordelis ao lado da primeira-dama Michelle Bolsonaro ganhou as redes sociais nesta segunda-feira (24). A dupla tem o nome envolvido em investigações e ganhou até apelido.

Flordelis foi acusada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro nesta segunda-feira (24) de ser a mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo.

A parlamentar é acusada de homicídio triplamente qualificado, associação criminosa, uso de documentos falsos e falsidade ideológica. Ela não foi presa por ter imunidade parlamentar.

Já Michelle voltou a ganhar os holofotes após o presidente Jair Bolsonaro ameaçar agredir um jornalista que o questionou sobre os depósitos na conta da primeira-dama que totalizaram R$ 89 mil.

Nas redes a dupla virou “cheque e mate” e Flordelis ganhou até encarte de “palestra”: “Como colocar seu marido nos braços de Jesus”.

Leia mais na Revista Fórum. 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247