Chico Pinheiro desmente dono da Havan sobre Bolsonaro
O jornalista Chico Pinheiro desmentiu ao dono da varejista Havan, Luciano Hang; "Não é verdade que eu tenha dito que o aumento do judiciário seja um derrota do presidente eleito Jair Bolsonaro. Sequer trabalho na Globonews", disse
247 - O jornalista Chico Pinheiro desmentiu ao dono da varejista Havan, Luciano Hang, no Twitter.
"Não é verdade que eu tenha dito que o aumento do judiciário seja um derrota do presidente eleito Jair Bolsonaro. Sequer trabalho na Globonews", disse.
Na mesma rede social, o empresário postou: "Chico Pinheiro da Globo News diz que aumento do judiciário é derrota do Bolsonaro na realidade é uma derrota para todos os Brasileiros. A imprensa continua mentindo".
Não é verdade que eu tenha dito que o aumento do judiciário seja um derrota do presidente eleito Jair Bolsonaro. Sequer trabalho na Globonews. https://t.co/qEi3YUXbHu
— Chico Pinheiro (@chico_pinheiro) November 8, 2018
Chico Pinheiro da Globo News diz que aumento do judiciário é derrota do Bolsonaro na realidade é uma derrota para todos os Brasileiros. A imprensa continua mentindo
— Luciano Hang (@luciano_hang) November 8, 2018
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: