'Cirista me ofereceu dinheiro para atacar Lula', diz cientista político

O historiador e cientista político Carlito Neto, do canal O Historiador, que tem mais de 300 mil inscritos, afirmou, no Twitter que um “milionário cirista” lhe “ofereceu dinheiro para atacar o Lula”

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - O historiador e cientista político Carlito Neto, do canal O Historiador, que tem mais de 300 mil inscritos, afirmou no Twitter nesta quinta-feira, 14, que um “milionário cirista” lhe “ofereceu dinheiro para atacar o Lula”.

“Sabe quem me ofereceu dinheiro para atacar o Lula? Um milionário cirista que inclusive hoje apoia alguns canais Pro Ciro, e sabe o que eu disse quando me ofereceu grana? Que não cobrava nem recebia para criticar ou defender ninguém meu trabalho é baseado nas minhas análises”, destacou.

Helder Maldonado, do canal Galãs Feios, no Twitter, ressaltou a denúncia, mas também não citou nome. “O mesmo que rompeu com a gente quando negamos fazer o mesmo. Sem novidades. Ele assediou todo mundo no YouTube”, respondeu.

Segundo o youtuber, é “um cara de Maringá”, que “se aproxima dos canais, oferece ajuda para equipar tecnicamente youtubers e, logo em seguida, tenta forçar a galera a falar bem do Ciro em troca da manutenção do apoio, que vem também em super chats generosos. Todo mundo rompe nessa segunda fase”.

PUBLICIDADE

“Não é ninguém conhecido. Mas tem grana. Ele chega numa boa, oferece uns presentes sem contrapartida. Tipo: ow, cê precisa de um fone legal, um microfone bacana? Mesmo que não haja aceitação, ele envia. Aí depois começa a pirar no cirismo”, destacou.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email